Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais:
contato@cvmedical.med.br ou por telefone: (11) 98827-9255

Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo, avaria. 

1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

- Desistência da compra (arrependimento). Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;

- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto avariado. Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos de frete;

- Falta de acessórios. Arcamos com todos os custos de frete.

Desistência da Compra (arrependimento)

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
-  A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A CV Medical trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-  Embalagem aberta ou avariada;

-  Produto avariado;

-  Produto em desacordo com o pedido;

-  Falta de acessórios ou de volume.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio dos seguintes canais: contato@cvmedical.med.br ou por telefone.

2.Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do (s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento

Compra através de Cartão de Crédito:  O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador dentro de até 5 dias úteis.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

3.Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.

O (s) produto (s) devem ser devolvido (s) em suas embalagens originais. É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do (s) produto (s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.